Quem Somos

O Ponto Frio se destaca por uma administração comprometida e voltada para a qualidade de vida dos seus colaboradores, o respeito aos seus clientes e a sociedade civil como um todo. Os benefícios e auxílios voltados para os colaboradores, além dos programas sociais para público externo, não se esgotam em suas metas de atendimento, mas têm a abrangência das necessidades humanas dos públicos atendidos. Para a Fundação Ponto Frio Alfredo João Monteverde, cada caso é um caso e o pleno atendimento social dependerá sempre das peculiaridades do assunto e da abordagem qualitativa das questões.

A Fundação foi reconhecida em 1963 pela Assembléia Legislativa do então Estado da Guanabara como entidade de Utilidade Pública Estadual e Municipal e conta com uma equipe multidisciplinar que busca aliar as metas da empresa às necessidades sociais dos públicos interno e externo.

Cadastre-se para receber nossa newsletter

NOME:

FUNDAÇÃO PONTO FRIO - Rua do Catete, 235 - Rio de Janeiro - CEP. 22.220-001 - Tel. 2555-7236 DESENVOLVIDO POR SCRIPTORIO